Fazendeiro tem prejuízo de 60 mil reais após ter gado furtado, próximo a Cruzeiro da Fortaleza

Nenhuma testemunha do furto foi encontrada. Um boletim de ocorrência foi registrado.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Um fazendeiro ficou com um prejuízo aproximado de 60 mil reais após ter seu gado furtado em uma propriedade rural, próximo a Cruzeiro da Fortaleza. De acordo com informações da Polícia Militar, o idoso de 81 anos foi contar os animais e deu falta de 42 animais.

O furto na Fazenda Santa Helena não foi visualizado por nenhuma testemunha, o que dificulta a identificação e prisão dos autores. O crime teria acontecido entre a madrugada de domingo e a segunda-feira (20/11).

A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência e emitiu um alerta. Se você tiver qualquer informação a respeito deste ocorrido, entre em contato com a PM através do 190.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.