Fazendeiro é prensado contra porteira e morre na zona rural de Arapuá

Mesmo ferido, ele conseguiu dirigir até a sede da fazenda, pediu socorro, porém faleceu na UPA.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um fazendeiro morreu ao ser prensado contra uma porteira, na zona rural Arapuá. O incidente ocorreu no final da noite de segunda-feira (14/12). Mesmo ferido o homem conseguiu dirigir a caminhonete D-20 até a sede de sua fazenda e pediu socorro. Ele foi socorrido com vida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Carmo do Paranaíba, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, Edmar Veloso da Silva, 58 anos, foi prensado entre o seu veículo e uma porteira. A propriedade fica na região de Lajes.

Os policiais constataram que a tranca da porteira estava danificada, o que evidenciou que a vítima tinha sido ferida. Supostamente, o homem teria sido atingido na cabeça por um dos pneus depois de ser lançado ao solo.

Edmar Veloso foi atendido na UPA, porém não resistiu aos ferimentos. O corpo foi liberado para velório e sepultamento.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.