Um homem de 43 anos acionou a Polícia Militar na tarde de ontem, terça-feira (29), após amarrar um indivíduo suspeito que adentrou em sua propriedade.
De acordo com informações repassadas ao Triângulo Notícias, pela PM, o fato aconteceu na Fazenda Chumbo, onde a vítima, relatou que estava em sua propriedade, quando chegou o suspeito de 58 anos, com uma bolsa na mão.
Como os dois já tiveram desentendimentos anteriores, ele aproximou-se e quando percebeu que o suspeito iria sacar alguma coisa de dentro da bolsa, este atracou-se com o homem jogando-o ao solo e dominando-o, tirando a bolsa de seu alcance, e com a ajuda da sua esposa, o amarrou.
A PM foi acionada e compareceu ao local rapidamente. Questionado pelo militar o suspeito disse que foi à casa da vítima apenas para procurar por duas bezerras suas que estavam no pasto dele, porém quando chegou foi surpreendido dominado e amarrado.
A vítima não mexeu na bolsa do suspeito, sendo que em seu interior foi localizado um revólver que foi apreendido, juntamente 04 munições intactas.
Em conversa com o indivíduo, este relatou que possuía uma espingarda em sua casa, também sem registro como o revólver. A segunda arma também foi apreendida pela PM, juntamente com uma munição.
Diante do exposto, o suspeito foi cientificado de seus direitos constitucionais, preso em flagrante delito e conduzido ileso à Delegacia de Polícia.