Fazendeiro domina e amarra suspeito que chegou armado na Fazenda Chumbo em Patos de Minas

O senhor de 43 anos desconfiou quando o suspeito chegou a sua propriedade carregando uma bolsa. Com a ajuda de sua esposa, ele amarrou o homem e aguardou a chegada da PM.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um homem de 43 anos acionou a Polícia Militar na tarde de ontem, terça-feira (29), após amarrar um indivíduo suspeito que adentrou em sua propriedade.

De acordo com informações repassadas ao Triângulo Notícias, pela PM, o fato aconteceu na Fazenda Chumbo, onde a vítima, relatou que estava em sua propriedade, quando chegou o suspeito de 58 anos, com uma bolsa na mão.

- Continua depois da publicidade -

Como os dois já tiveram desentendimentos anteriores, ele aproximou-se e quando percebeu que o suspeito iria sacar alguma coisa de dentro da bolsa, este atracou-se com o homem jogando-o ao solo e dominando-o, tirando a bolsa de seu alcance, e com a ajuda da sua esposa, o amarrou.

A PM foi acionada e compareceu ao local rapidamente. Questionado pelo militar o suspeito disse que foi à casa da vítima apenas para procurar por duas bezerras suas que estavam no pasto dele, porém quando chegou foi surpreendido dominado e amarrado.

A vítima não mexeu na bolsa do suspeito, sendo que em seu interior foi localizado um revólver que foi apreendido, juntamente 04 munições intactas.

Em conversa com o indivíduo, este relatou que possuía uma espingarda em sua casa, também sem registro como o revólver. A segunda arma também foi apreendida pela PM, juntamente com uma munição.

Diante do exposto, o suspeito foi cientificado de seus direitos constitucionais, preso em flagrante delito e conduzido ileso à Delegacia de Polícia.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -