Fase ruim! URT sofre terceira derrota no Campeonato Mineiro

Nesta quarta-feira (02/02), a equipe jogou contra o Clube Atlético Patrocinense e perdeu por 1 a 0.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Sob comando de Welington Fajardo, a União Recreativa dos Trabalhadores (URT) acumulou a terceira derrota pelo Campeonato Mineiro. O time de Patos de Minas viajou para a vizinha Patrocínio, onde encarou o Clube Atlético Patrocinense pela terceira rodada da competição.

Os atletas do trovão azul se desdobraram no gramado do Estádio Pedro Alves do Nascimento. A defesa teve trabalho e conseguiu segurar o placar durante boa parte da partida.

Aos 12 minutos do segundo tempo, o lateral-esquerdo Samuel Toscas, da Patrocinense, cobrou falta, desviou da barreira da URT e balançou as redes. Final de jogo Patrocinense 1 x 0 URT.

Com o resultado, o Clube Atlético Patrocinense assume a sexta posição na tabela com quatro pontos, sendo uma vitória, um empate e uma derrota.

Já a URT de Patos de Minas permanece na lanterna com nenhum ponto conquistado. O próximo compromisso da equipe é no domingo (06/02), às 16h, no Estádio Zama Maciel, contra o Uberlândia Esporte Clube.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

2 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Amilton Casagrande
03/02/2022 17:11

Agora é ganhar do Uberlândia. Senão, realmente não ficaremos na elite do futebol mineiro.

Bolinha
03/02/2022 06:21

Esse a Urt cai prá segunda divisão

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.