Farol Incubadora recebe visita de alunos da UFU

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Alunos da UFU durante visita técnica a Farol Incubadora.
Foto: Divulgação

A Farol Incubadora de Empresas do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) recebeu na última terça-feira (28), a visita dos alunos dos cursos de Biotecnologia, Engenharia Eletrônica e de Telecomunicações e Engenharia de Alimentos da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) – Campus Patos de Minas.

Na oportunidade, os alunos foram recebidos pela responsável pelo Marketing da Farol Incubadora, Camila Oliveira. Na ocasião, eles receberam informações sobre negócios, empreendedorismo e inovação. Além disso, conheceram a Trilha de Tecnologia, Empreendedorismo e Inovação Aplicados (TTEIA) do UNIPAM.

- Continua depois da publicidade -

De acordo com o professor Peterson Elisandro Gandolfi, responsável por acompanhar os alunos, a visita foi extremamente proveitosa. “Os exemplos e depoimentos dos empresários motivaram os estudantes que querem empreender no futuro”, afirmou Gandolfi.

Segundo Camila Oliveira, a Farol está de portas abertas para todos que se interessarem pelo processo de incubação e pelo trabalho desenvolvido, pela incubadora. As visitas poderão ser agendadas pelo telefone (34) 3814 4700, ou ainda, pelo e-mail contato@farolincubadora.com.br.

Fonte: ASCOM UNIPAM

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -