Farol Incubadora realiza terceira edição do evento “Submarino”

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Divulgação

A Farol Incubadora de Empresas do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) realizou no último sábado (28), a terceira cápsula de conhecimento do Submarino. O evento aconteceu no Centro de Empreendedorismo e Aceleração de Negócios (oCEANo).

Nesta edição, que teve como intuito disseminar a cultura de empreendedorismo de impacto social, o evento contou com a palestrante Andressa Arielly, CEO da empresa “O Bem Consultoria”, da professora Rafaela Resende e da artesã, Jordana da Mata.

O Submarino nasceu para atender uma série de demandas da Farol Incubadora em relação à sensibilização e prospecção de empresários, bem como à qualificação de potenciais empreendedores.

Os principais objetivos do programa são a identificação de bons negócios, bem como o auxílio na modelagem destes para gerar maior engajamento dos projetos que ingressarão na Farol Incubadora e no oCEANo, e o fortalecimento da Trilha de Tecnologia, Empreendedorismo e  Inovação Aplicados do UNIPAM (TTEIA).

Fonte: ASCOM UNIPAM

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.