Familiares procuram mulher de 37 anos que desapareceu em São Gotardo

Jacqueline Aparecida da Silva foi vista pela última vez por um colega de trabalho.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

 

Foto: Arquivo Pessoal

Atualização: Mulher é encontrada e passa bem. 

Uma cidadã de São Gotardo está desaparecida desde a última terça-feira (22/08). Segundo familiares, Jacqueline Aparecida da Silva de 37 anos, saiu de casa por volta das 18h e foi com um colega de trabalho até uma festa de aniversário em Guarda dos Ferreiros. Por volta das 23h ele a deixou na esquina de casa e após isso ela não foi mais vista.

Jacqueline estava usando uma blusa estampada, uma calça e uma bota de cano alto, ambos da cor marrom. Qualquer informação, acione o 190 ou 181. Quem preferir pode contactar a família através do 034 9 9905-9706 (Higor Walberth – Filho).

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.