Familiares pedem ajuda para jovem com problemas graves de saúde

Pedro Henrique sofre de embolia pulmonar e hipertensão pulmonar grave.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto cedida por familiares.

Familiares e amigos de Pedro Henrique da Cunha Moura, de 20 anos, pedem ajuda para custear seus gastos durante seu tratamento médico. O jovem está em casa com 50% dos pulmões comprometidos e aguardando oxigênio.

Segundo o namorado da prima dele, Marcus Darack, o jovem de 20 anos está com apenas 50% do coração funcionando e tem 50% dos pulmões comprometidos. Ele está em casa e necessita de oxigênio. Ele sofre de embolia pulmonar e hipertensão pulmonar grave. Ainda de acordo com ele, o estado está agravado por causa dos rins.

Marcos conta que Pedro Henrique possui um problema cardíaco desde criança, mas que veio a se agravar agora, aos 20 anos. Ele começou a sentir dor de cabeça constante, desmaios, cansaço e até convulsão. Pelo ato de tomar muitas medicações fortes tem comprometido o fígado causando cirrose hepática.

A mãe dele, Poliana Cunha Moura, disse que devido a gravidade, o filho já não tem ânimo e não está conseguindo alimentar. O pedido de oxigênio já foi feito ao município, mas ainda não foi disponibilizado. Segundo Marcos, a situação é tão crítica que Pedro pode sofrer uma morte súbita a qualquer momento.

Através da solidariedade, a família conseguiu o dinheiro para realizar o cateterismo, contudo ainda existem várias outras despesas, como alimentação, remédios, etc.

Os procedimentos médicos serão realizados em Belo Horizonte e será necessário uma ambulância para fazer o transporte.  O telefone de contato da mãe dele, Poliana Cunha Moura é (34) 99860-9355 . Qualquer quantia ou tipo de ajuda é bem vindo. A mãe também fez uma vakinha online na internet. 

Doações também pode ser feitas através do PIX (CPF:06851710609) – Andréia Cunha (Tia de Pedro Henrique). Outra forma de ajudar é comprar a rifa solidária (WhatsApp: 34 9 9832-9113).

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.