Familiares, amigos e colegas de trabalho pedem ajuda para tratamento de Markin Ribeiro

Internado por complicações com a COVID-19, ele fez uso de medicação com valor de 18 mil reais.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Familiares, amigos e colegas de trabalho do Marcos Ribeiro, mais conhecido como Markin, pedem ajuda para cobrir os custos do tratamento hospitalar dele. Internado por complicações com a COVID-19, Marquinhos necessitou fazer uso do medicamento Tocilizumabe, com valor de 18 mil reais. Agora, os familiares lutam para arrecadar o dinheiro necessário para cobrir as despesas médicas.

Markin é bastante querido pelos colegas de trabalho. Ele foi internado no Hospital Vera Cruz na última quinta-feira (27/05) por complicações com cerca de 50% do pulmão comprometido. Com a piora no quadro, ele teve que ser levado para a Unidade de Terapia Intensiva – UTI no domingo e posteriormente entubado. A esposa dele, Kelly Amaral, informou ainda que o quadro de saúde dele é estável.

A família agora busca recursos para pagar o medicamento. Eles fazem campanhas nas redes sociais para tentar arrecadar o dinheiro gasto com a medicação. Quem tiver condições de ajudar, pode depositar na conta da irmã Franciele Chaves Ribeiro, no Banco do Brasil, Agência: 0190 – Conta Corrente: 56476-1; ou através do pix: 09014991614 (CPF). Qualquer quantia é bem vinda.

Os familiares também agradecem o apoio, carinho e orações para Markin. E pedem para que continuem na torcida para a recuperação dele.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.