Familiares, amigos e colegas de trabalho pedem ajuda para tratamento de Markin Ribeiro

Internado por complicações com a COVID-19, ele fez uso de medicação com valor de 18 mil reais.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Familiares, amigos e colegas de trabalho do Marcos Ribeiro, mais conhecido como Markin, pedem ajuda para cobrir os custos do tratamento hospitalar dele. Internado por complicações com a COVID-19, Marquinhos necessitou fazer uso do medicamento Tocilizumabe, com valor de 18 mil reais. Agora, os familiares lutam para arrecadar o dinheiro necessário para cobrir as despesas médicas.

Markin é bastante querido pelos colegas de trabalho. Ele foi internado no Hospital Vera Cruz na última quinta-feira (27/05) por complicações com cerca de 50% do pulmão comprometido. Com a piora no quadro, ele teve que ser levado para a Unidade de Terapia Intensiva – UTI no domingo e posteriormente entubado. A esposa dele, Kelly Amaral, informou ainda que o quadro de saúde dele é estável.

A família agora busca recursos para pagar o medicamento. Eles fazem campanhas nas redes sociais para tentar arrecadar o dinheiro gasto com a medicação. Quem tiver condições de ajudar, pode depositar na conta da irmã Franciele Chaves Ribeiro, no Banco do Brasil, Agência: 0190 – Conta Corrente: 56476-1; ou através do pix: 09014991614 (CPF). Qualquer quantia é bem vinda.

Os familiares também agradecem o apoio, carinho e orações para Markin. E pedem para que continuem na torcida para a recuperação dele.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.