Família procura por adolescente desaparecido em Presidente Olegário

Segundo a mãe, ele saiu de casa na noite da última quinta-feira trajando bermuda e camiseta branca, em uma bicicleta marrom.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

Texto: Hamilton Amorim
Fonte: P.O Notícias

Um adolescente de 17 anos desapareceu na última quinta-feira (09/11), em Presidente Olegário. A família de Rodrigo Cambraia, “Feijãozinho”, 17 anos, busca informações sobre o jovem que foi visto pela última vez na noite de quinta-feira (09). O adolescente reside com familiares na Rua Raimundo José Pinheiro, Bairro Andorinhas e segundo a família não tinha costume de sair de casa sem avisar.

- Continua depois da publicidade -

De acordo com Viviani Cristina Cambraia, mãe do adolescente, Rodrigo disse que ele saiu de casa na noite da última quinta-feira trajando bermuda e camiseta branca, em uma bicicleta marrom. Ela conta que Rodrigo não tinha histórico de saídas longas sem avisar a família. “Tudo que eu quero é saber uma notícia de meu filho, saber se ele está bem, estou desesperada”, disse a mãe ao PO Notícias.

Ainda segundo a mãe do adolescente, um boletim de ocorrência foi registrado, a Polícia Militar está em rastreamento na tentativa de localizar o adolescente. Informações sobre a localização de Rodrigo podem ser repassadas pelo telefone da família (34) 9 9763-7705 / 9 9668-3763 ou diretamente à Polícia Militar, através do número 190.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -