Família procura por adolescente desaparecido em Presidente Olegário

Segundo a mãe, ele saiu de casa na noite da última quinta-feira trajando bermuda e camiseta branca, em uma bicicleta marrom.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

Texto: Hamilton Amorim
Fonte: P.O Notícias

Um adolescente de 17 anos desapareceu na última quinta-feira (09/11), em Presidente Olegário. A família de Rodrigo Cambraia, “Feijãozinho”, 17 anos, busca informações sobre o jovem que foi visto pela última vez na noite de quinta-feira (09). O adolescente reside com familiares na Rua Raimundo José Pinheiro, Bairro Andorinhas e segundo a família não tinha costume de sair de casa sem avisar.

De acordo com Viviani Cristina Cambraia, mãe do adolescente, Rodrigo disse que ele saiu de casa na noite da última quinta-feira trajando bermuda e camiseta branca, em uma bicicleta marrom. Ela conta que Rodrigo não tinha histórico de saídas longas sem avisar a família. “Tudo que eu quero é saber uma notícia de meu filho, saber se ele está bem, estou desesperada”, disse a mãe ao PO Notícias.

Ainda segundo a mãe do adolescente, um boletim de ocorrência foi registrado, a Polícia Militar está em rastreamento na tentativa de localizar o adolescente. Informações sobre a localização de Rodrigo podem ser repassadas pelo telefone da família (34) 9 9763-7705 / 9 9668-3763 ou diretamente à Polícia Militar, através do número 190.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.