Familiares procuraram o Patos Notícias para informar o desaparecimento de Maria Célia do Santos, de 65 anos, desde 17 de novembro de 2021. Os chinelos dela foram encontrados às margens do Rio Paranaíba, porém o Corpo de Bombeiros fez buscas no trajeto de 50 quilômetros do rio e nada foi encontrado.
Segundo informações da família, a mulher saiu de casa pela manhã do dia 17 e não retornou. Os familiares encontraram o chinelo dela às margens do Rio Paranaíba e marcas que poderiam indicar um possível afogamento. O Corpo de Bombeiros de Patos de Minas fez diversas buscas com barcos e até Jet-Sky num trajeto de 50 quilômetros. Eles vasculharam todos os pontos possíveis, mas nada foi encontrado.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A família obteve informação na semana passada que a vítima foi vista na região de Capão das Canoas, zona rural de Lagoa Formosa. Qualquer informação que leve ao paradeiro de Maria Célia, as pessoas podem ligar nos telefones da Polícia Militar (190) e do Corpo de Bombeiros (193).

















