Família pede ajuda para encontrar mulher de 65 anos que está desaparecida

A vítima saiu de casa no dia 17 de novembro e não retornou mais.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Familiares procuraram o Patos Notícias para informar o desaparecimento de Maria Célia do Santos, de 65 anos, desde 17 de novembro de 2021. Os chinelos dela foram encontrados às margens do Rio Paranaíba, porém o Corpo de Bombeiros fez buscas no trajeto de 50 quilômetros do rio e nada foi encontrado.

Segundo informações da família, a mulher saiu de casa pela manhã do dia 17 e não retornou. Os familiares encontraram o chinelo dela às margens do Rio Paranaíba e marcas que poderiam indicar um possível afogamento. O Corpo de Bombeiros de Patos de Minas fez diversas buscas com barcos e até Jet-Sky num trajeto de 50 quilômetros. Eles vasculharam todos os pontos possíveis, mas nada foi encontrado.

A família obteve informação na semana passada que a vítima foi vista na região de Capão das Canoas, zona rural de Lagoa Formosa. Qualquer informação que leve ao paradeiro de Maria Célia, as pessoas podem ligar nos telefones da Polícia Militar (190) e do Corpo de Bombeiros (193).

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.