Família identifica corpo encontrado em Uberaba; internautas se comovem com a notícia

Os internautas compartilharam mensagens se solidarizando com os familiares.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Arquivo Pessoa

O drama de uma família de Uberaba teve um final triste. Desde 18 de setembro, eles procuravam por Eurípedes Papini, um senhor de 81 anos que era conhecido pelo apelido de Pepita. Conforme noticiamos na última terça-feira (17/10), clique e saiba mais, um corpo foi encontrado em estado de decomposição na Rua Sepetiba. Os peritos da Polícia Civil não localizaram documentos de identificação, porém algumas pessoas apontaram semelhanças com o homem desaparecido.

Não haviam sinais de violência no corpo, porém ele foi submetido a análise e o laudo será emitido em até 30 dias.

Exames foram realizados e na manhã de ontem (18/10), veio a lamentável confirmação. O corpo era realmente de Eurípedes.

A notícia foi data pela filha de Pepita e comoveu os internautas, até essa manhã ela já havia sido compartilhada 900 vezes e atingiu pelo menos 500 mil pessoas.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.