Família é assaltada enquanto conversava na calçada em Monte Carmelo

A Polícia Militar fez rastreamentos, porém ninguém foi preso.

Compartilhe!

Família é assaltada enquanto conversava na calçada em Monte Carmelo
Foto: Ilustrativa (Reprodução)

Cinco pessoas, com idade entre 12 e 33 anos, foram vítimas de um assalto a mão armada na noite da última terça-feira (25/06) no Bairro Planalto em Monte Carmelo.

Segundo informações da Polícia Militar, repassadas ao Triângulo Notícias, os familiares estavam na calçada de casa conversando quando foram surpreendidos por uma dupla em uma motocicleta Honda de cor preta.

Um dos criminosos estava armado com uma pistola e anunciou o assalto. As vítimas foram levadas para dentro da residência, obrigadas a se deitar e ficar olhando para o chão. Enquanto isso, os ladrões roubaram quatro aparelhos celulares, das marcas Samsung, Motorola e LG, além de peças de vestuário e perfumes.

Os meliantes trancaram as vítimas em um quarto e fugiram. A PM de Monte Carmelo compareceu ao local, ouviu as vítimas e iniciou rastreamentos, porém até agora ninguém foi preso.

Ajude a Polícia de Monte Carmelo

Se você tiver informações referentes aos autores deste crime, acione o 190. Ou se preferir use o 181 (Disque Denúncia Unificado).

Sua ligação pode ajudar na elucidação de um crime e ainda deixará a cidade mais segura.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.