Família é assaltada enquanto conversava na calçada em Monte Carmelo

A Polícia Militar fez rastreamentos, porém ninguém foi preso.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Família é assaltada enquanto conversava na calçada em Monte Carmelo
Foto: Ilustrativa (Reprodução)

Cinco pessoas, com idade entre 12 e 33 anos, foram vítimas de um assalto a mão armada na noite da última terça-feira (25/06) no Bairro Planalto em Monte Carmelo.

Segundo informações da Polícia Militar, repassadas ao Triângulo Notícias, os familiares estavam na calçada de casa conversando quando foram surpreendidos por uma dupla em uma motocicleta Honda de cor preta.

- Continua depois da publicidade -

Um dos criminosos estava armado com uma pistola e anunciou o assalto. As vítimas foram levadas para dentro da residência, obrigadas a se deitar e ficar olhando para o chão. Enquanto isso, os ladrões roubaram quatro aparelhos celulares, das marcas Samsung, Motorola e LG, além de peças de vestuário e perfumes.

Os meliantes trancaram as vítimas em um quarto e fugiram. A PM de Monte Carmelo compareceu ao local, ouviu as vítimas e iniciou rastreamentos, porém até agora ninguém foi preso.

Ajude a Polícia de Monte Carmelo

Se você tiver informações referentes aos autores deste crime, acione o 190. Ou se preferir use o 181 (Disque Denúncia Unificado).

Sua ligação pode ajudar na elucidação de um crime e ainda deixará a cidade mais segura.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -