Família é agredida e mantida em cárcere privado por criminosos armados em Conceição das Alagoas-MG

A PM foi acionada tempo depois da consumação do fato. Ninguém foi preso até o momento.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Uma família foi surpreendida por três indivíduos armados na noite de ontem, segunda-feira (03) no Conjunto Habitacional José Bento de Souza em Conceição das Alagoas . Segundo informações da Polícia Militar, quatro pessoas estavam na garagem da residência conversando, momento que os meliantes adentraram pelo portão que estava aberto. De maneira agressiva, eles renderam as vítimas e questionaram se eles possuíam caminhonete. Após resposta negativa, os autores levaram a família para dentro de um quatro, sendo que uma das mulheres conseguiu esconder um aparelho celular. Em seguida, eles reviram a casa.

Segundo o relato, era três autores, um homem negro que portava um revólver calibre .38, um pardo que estava com um revólver calibre .32 e um terceiro de cútis branca. A ação durou alguns minutos e foi flagrada pelas câmeras de segurança. Eles chegaram ao local na 21:38, saíram às 22:12. Eles colocaram todos os itens furtados, tais como jóias e dinheiro em dois automóveis da família, um Renault/Sandero e um Ford/Fusion. Na fuga, eles levaram Breno S.M. de 37 anos como forma de garantir que as vítimas não acionassem a Polícia Militar.

- Continua depois da publicidade -

O restante da família ficou trancada na residência e só conseguiram se libertar às 22:40 após desaparafusar as trancas. A PM foi chamada às 23:20 e Breno localizado na Capelinha do Barreiro. Uma guarnição se deslocou ao local e o levou novamente para Uberaba. Até o fechamento desta reportagem, eles ainda não haviam sido presos.

 

 

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -