Faltosos (de 55 a 59 anos/comorbidades) serão vacinados com a 1ª dose nesta segunda e terça-feira (8)

A aplicação acontecerá no antigo Projeto Saci, na Rua Ouro Preto, 777, Várzea, Patos de Minas/MG.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Ao longo desta semana, a Secretaria de Saúde convocará as pessoas com comorbidades prioritárias que ainda não receberam a primeira dose conta Covid-19 para vacinação. O primeiro e maior grupo a ser atendido é a faixa etária de 59 a 55 anos completos, que deve comparecer ao antigo Projeto Saci (em frente ao Cemitério Santa Cruz) na segunda e terça-feira conforme divisão abaixo:

Público-alvo Dia/Horário
1ª dose – COMORBIDADES
faltosos de 59 a 55 anos completos
(iniciais de A a L)
07/06 (segunda-feira)
8h às 11h
12h às 15h
1ª dose – COMORBIDADES
faltosos de 59 a 55 anos completos
(iniciais de M a Z)
08/06 (terça-feira)
8h às 11h
12h às 15h

A aplicação da dose é feita mediante apresentação de documento pessoal com foto, CPF, comprovante de residência em Patos de Minas e laudo médico original atestando a comorbidade. Quem possui cartão de vacina também deve levá-lo.

As datas de atendimento para os demais faltosos serão divulgadas amanhã, assim como o início da vacinação para trabalhadores da educação (começando por quem atua em creches). É essencial que as pessoas sigam a divisão estabelecida no cronograma, para evitar tumultos e garantir a aplicação da dose em quem é o público do dia.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.