Patos de Minas

Faltosos da 2ª dose da AstraZeneca podem se vacinar nesta segunda-feira (30)

Na terça-feira (31) haverá a aplicação da 2ª dose da CoronaVac.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

A prefeitura de Patos de Minas informou que faltosos da segunda dose da AstraZeneca podem comparecer ao Ginásio II do UNIPAM, entrada lateral pela Rua Diacuí. A convocação vale para pessoas que receberam a primeira dose até 10 de junho.

Para se vacinar é necessário apresentar documento oficial com foto, CPF e cartão de vacina (constando a 1ª dose). É obrigatório respeitar a divisão por inicial de nome. Na parte da manhã (8h às 13h), aqueles com iniciais de A a M e a tarde (13h às 18h) iniciais de N a Z.

Na terça-feira (31) será aplicada a segunda dose da CoronaVac para vacinados até 4 de agosto. O local de vacinação é o Ginásio II do UNIPAM. Também é necessário apresentar documento oficial com foto, CPF e cartão de vacina (constando a 1ª dose).

A divisão por inicial de nome será da seguinte forma:

8h às 10h30: iniciais de A a F
10h30 às 13h: iniciais de G a M
13h às 15h30: iniciais de N a S
15h30 às 18h: iniciais de T a Z

O calendário de aplicação da 1ª dose será divulgado nas próximas horas. Patos de Minas receberá uma nova remessa de vacinas nesta terça-feira (31).

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.