Faltosos da 1ª dose não serão atendidos nas chamadas regulares em Patos de Minas

Secretaria Municipal de Saúde criará um calendário exclusivo para faltosos, a chamada "repescagem da vacinação".

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Os faltosos da 1ª dose contra a COVID-19 não poderão se vacinar em chamadas regulares em Patos de Minas. Até então, quem faltava podia comparecer nas chamadas subsequentes. A partir desta segunda-feira (30), a Secretaria Municipal de Saúde suspende o atendimento neste formato e anuncia a “repescagem da vacinação”.

Em comunicado à imprensa, a prefeitura explicou que o objetivo é ter maior controle da disponibilidade de doses e evitar prejuízo para os grupos regularmente convocados.

Em breve será disponibilizado um calendário exclusivo para faltosos. Caso a pessoa não possa comparecer na data fixada, ela deverá procurar um posto de vacinação, em data de 1ª dose por idade, e apresentar um documento justificando a ausência (comprovante de trabalho, passagem de viagem, atestado médico, etc).

Faltosos de 2ª dose também devem se atentar as convocações. Nesta segunda-feira (30), por exemplo, são atendidos faltosos da AstraZeneca, vacinados até 10 de junho. Clique aqui e saiba mais.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.