Faltam 10 dias: sistema gratuito permite declarar o imposto em poucos minutos

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Plataforma oferece consultoria gratuita para orientar os contribuintes na hora da declaração

Resultado de imagem para imposto de renda
Foto: Divulgação
De acordo com os especialistas do Imposto Rápido, se os documentos estiverem em dia e devidamente separados, o procedimento de envio da declaração pode durar apenas 30 min
Faltando 10 dias para o fim do prazo cerca de 15 milhões de brasileiros ainda não declararam o Imposto de Renda. A data limite para envio termina em 28 de abril e a expectativa da Receita Federal é de receber cerca de 28,3 mi de declarações. Para quem está na corrida contra o tempo, a tecnologia pode ajudar.
Alternativa mais simples do que pagar um profissional e mais prática em relação ao software IRPF, o Imposto Rápido (www.impostorapido.com.br) é um serviço online criado para facilitar a vida do contribuinte.
De acordo com Daniel Dorea Andrade – Co-founder do Imposto Rápido, se todos os documentos estiverem separados corretamente, o procedimento de envio da declaração feita por meio do Imposto Rápido pode durar apenas 30 min. “Nossos usuários normalmente têm algumas dúvidas na hora do preenchimento da declaração, o que faz com que se sintam inseguros ao enviar os documentos para a Receita. A plataforma Imposto Rápido consegue orientar os usuários e os ajudar a não errar, seja pelos algoritmos ou pela equipe especializada de suporte no chat”, explica Daniel.
Na plataforma o contribuinte não precisa realizar nenhum download, tudo é feito dentro do site, que conta com certificados de segurança e oferece suporte gratuito a quem está fazendo a declaração. A plataforma também utiliza algoritmos que procuram possíveis erros na declaração dos contribuintes, evitando o envio errado para a Receita Federal.
Déborah Santos
Triângulo Notícias
19/04/2017

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -