Falta de combustível em Patos de Minas já traz reflexos no trânsito

Praticamente todos os postos de abastecimento estão fechados e não há previsão para reabertura.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
A maioria dos postos da cidade estão assim, fechados, devido a falta de combustível.
Foto: Lélis Félix (Triângulo Notícias)

Os transtornos causados pela greve dos caminhoneiros só se ampliam com o passar do tempo. Nesta sexta-feira (25) já era evidente o reflexo no trânsito.

A Major Gote, principal rua da cidade, que em dias comuns tem fluxo intenso, sobretudo no horário almoço, estava com trânsito bem tranquilo.

Nossa equipe visitou um posto de combustíveis e traz mais detalhes a respeito da paralisação que já chega ao quinto dia. Assista abaixo:

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.