Falha no sistema da COPASA gera duas contas no mês de junho em Patos de Minas

Segundo a companhia, cliente deverá pagar aquela com menor valor. Quem já tiver quitado o débito será reembolsado nas próximas faturas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Copasa informa que, em decorrência de inconsistência no sistema comercial da empresa, algumas contas emitidas nos dias 23 e 24/05, (referentes ao mês 06/2022), tiveram que ser corrigidas e reemitidas. As demais contas não tiveram esse problema.

A companhia esclarece que das contas do mês de referência 06/2022 recebidas em duplicidade, a válida para pagamento é aquela de menor valor. Caso o pagamento já tenha sido efetuado, o valor pago a mais será compensado em suas próximas faturas.
A Copasa pede desculpas pelo ocorrido e informa que a inconsistência já foi solucionada. Caso ainda fique alguma dúvida, os clientes podem entrar em contato por meio de um dos canais de atendimento da empresa: WhatsApp da Copasa, (31) 9 9770-7000, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Há ainda os telefones 115 ou 0800 0300 115; o aplicativo Copasa Digital ou o site www.copasa.com.br.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.