Falcão veta vacinação de presos e diz que vai priorizar população livre

Pelo PNI, detentos estão nos grupos prioritários da vacinação contra a COVID-19.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Os detentos de Presídios e Penitenciárias estão incluídos nos grupos prioritários do Plano Nacional de Imunização (PNI) contra a COVID-19 do Ministério da Saúde. Apesar disso, o prefeito de Patos de Minas, Luís Eduardo Falcão (PODEMOS), anunciou que não irá ofertar as doses aos reclusos do Presídio Sebastião Satiro enquanto a população em geral não for imunizada.

O prefeito fez o anúncio, nesta sexta-feira (02), através das redes sociais:

Realmente está previsto pelo plano nacional de imunização, mas não faremos isso não. Não faz sentido nenhum as pessoas que estão na rua trabalhando desde o início da pandemia e não cometeram nenhum crime serem vacinadas depois que os presos, que estão isolados.

Os policiais penais que atuam no Sebastião Satiro já foram imunizados.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
24 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Patense Patriota
Patense Patriota
02/07/2021 16:29

Perfeitor Prefeito isso mesmo

Fátima
Fátima
02/07/2021 14:55

Não vão aprovar meu comentário? Só porque é o único que diverge dos demais e da posição do senhor prefeito? Cadê o contraditório garantido pelo estado democrático?

Patense Patriota
Patense Patriota
Responder a   Fátima
02/07/2021 16:31

quando é assim deve ser petista, psolista que fala de contraditório, invoca estado de direito…. só que na hora que a gente apresenta outro pensamento… já viu né… vira facista, genocida, taxista, biciletista e por aí vai

Indignada
Indignada
02/07/2021 14:52

E quando nós?? Pessoas que trabalham nós comércios e inclusive em supermercado?? Não deixamos de trabalhar nenhum dia nessa pandemia. Até às grávidas que não trabalha nessa pandemia já foram vacinadas. Deveriamos termos vacinado juntamente com a linha de frente.
Até quando teremos que esperar Prefeito ???
Comércio vacinado já!!!

Luiz fermont
Luiz fermont
02/07/2021 14:40

Bela atitude 👏👏

Oculto
Oculto
02/07/2021 14:30

Esse e o cara msm!

Rosa Maria
Rosa Maria
02/07/2021 13:26

Parabéns! Voto em você de novo!

Justiceiro
Justiceiro
02/07/2021 12:56

Isso ai Prefeito, ta de parabéns! Esses vagabundos não tem que trabalhar, só ficam na mamata. Pra que vacina-los?

Denis
Denis
02/07/2021 12:48

Só vai reclamar quem tem a família quase toda lá dentro.. tem que aplicar e eutanásia nós presos …

Thon
Thon
02/07/2021 12:29

Lá eles estão em Lockdown, já que funciona aqui fora, lá acredito ser muito eficaz, vacinar primeiro as pessoas de bem, que saem pra trabalhar e ganhar seu pão de cada dia, parabéns ao prefeito.

Sergio da Br
Sergio da Br
02/07/2021 12:26

Até q enfim uma atitude plausível!! Parabéns continue assim! População sim tem todos os direitos!!

Patense
Patense
02/07/2021 12:24

Parabéns Falcão, valorizar quem luta todos os dias pelo seu sustento, com honestidade, quem está isolado não precisa ser imunizado imediatamente, o cidadão de bem tem que ser valorizado.

Francisco
Francisco
02/07/2021 12:07

Vc está totalmente correto falcão

Julio
Julio
02/07/2021 12:02

Parabéns, tem que ter coragem mesmo. Colocar essa esquerda no lugar deles

Fátima Landim
Fátima Landim
02/07/2021 12:02

É isso aí. Não julgo ninguém. Mas se estão isolados devem esperar. Primeiro quem precisa andar na rua. Sair pra trabalhar ou está no meio social livre. Nesse país sempre fazem as coisas ao contrário. Sabia decisão do Prefeito.

Victor Malta
Victor Malta
02/07/2021 11:57

Está corretíssimo, parabéns Prefeito!

Chimbica doida
Chimbica doida
02/07/2021 11:55

E isso ai prefeito tá certo

Gislene
Gislene
02/07/2021 11:50

Parabéns prefeito!

Edson Alves Neves
Edson Alves Neves
02/07/2021 11:47

Concordo sim com o Sr Prefeito já está na hora de valorizar o cidadão de bem.

Maria
Maria
02/07/2021 11:46

Parabéns Falcão. Isso sim é governar

Esse é no cara ..!!
Esse é no cara ..!!
02/07/2021 11:45

Esse é nosso prefeito , fazendo história 👏🏾
Parabéns senhor prefeito 🙏🏾👏🏾👏🏾

Wellitons
Wellitons
Responder a   Esse é no cara ..!!
04/07/2021 10:24

Eu apoio