Falcão vai a BH e a Brasília e se reúne com Zema e com Deputados

Com agendas em Belo Horizonte e em Brasília, o prefeito eleito busca garantir investimentos para a cidade pensando no início de 2021.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

Ainda que o novo mandato do Executivo Municipal só se inicie oficialmente no dia 01/01/2021, Luís Eduardo Falcão já está trabalhando em nome de Patos de Minas. Os encontros com lideranças estaduais e federais buscam garantir verbas importantes.

Na última terça, 15 de dezembro, Falcão e a futura primeira dama, Ludimila Falcão, estiveram no Palácio Tiradentes a convite do Governador do Estado de Minas Gerais, Romeu Zema. No encontro, o prefeito eleito agradeceu pelo apoio e apresentou demandas prioritárias relacionadas principalmente à saúde e infraestrutura. Romeu Zema reafirmou o compromisso com Patos de Minas e toda a região, o que tende a melhorar ainda mais a partir de 2021. Mencionando a necessidade de ouvir os eleitos de toda a região, Falcão solicitou e ficou acertada uma visita do governador a Patos de Minas nos primeiros meses do ano que vem.

Ontem, 16/12, o prefeito eleito seguiu para Brasília, onde se encontrou com os deputados federais mineiros Greyce Elias, Igor Timo e Cabo Junio Amaral, além de se reunir com o Secretário Executivo do Ministério da Educação e com o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE.

No MEC, Falcão solicitou ao Secretário o andamento das obras da Universidade Federal de Uberlândia – Campus Patos de Minas, que se encontram em atraso. No FNDE o foco foi creche para as crianças e famílias patenses.

Já com os parlamentares, o prefeito eleito levou uma série de demandas urgentes da cidade, que sendo protocoladas ainda em 2020, poderão ter sua aplicação no próximo ano.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.