Falcão se reúne com a cúpula da COPASA em Patos de Minas

Além do presidente da estatal, também estão presentes a superintendente de negócios e o engenheiro responsável.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Prefeito Falcão e o presidente da Copasa, Carlos Eduardo. (Foto: Lélis Félix)

O prefeito Luís Eduardo Falcão recebe na manhã desta terça-feira (22/06) no gabinete da Prefeitura de Patos de Minas uma comitiva de diretores da Copasa – Empresa de Saneamento de Minas Gerais. O presidente da estatal, Carlos Eduardo Tavares de Castro, a superintendente de negócios, Cristiane Carneiro, e o engenheiro responsável, Júlio Cesar Caetano, a assessora de relações institucionais, Joise Solano, além de secretários municipais e o chefe de gabinete, Clóvis Horta, que também participam do encontro.

Dentre os assuntos discutidos está a cobrança da taxa de esgoto e as obras de ampliação do abastecimento de água e do tratamento de esgoto.

Matéria em Atualização

 

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

2 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Lourdes Aparecida Camargos Luiz
Lourdes Aparecida Camargos Luiz
22/06/2021 17:18

Parabéns ao prefeito ! Até que enfim arrumamos alguém que tem a decência de mexer essa lama podre!!! Continue cavando,esse buraco é muito fundo!!

Luisinho Amarante
Luisinho Amarante
22/06/2021 12:10

Isso que é tentar justificar o injustificável. É isso que a Copasa quer. No meio de uma pandemia com gente morrendo, perdendo emprego, a Copasa resolve dobrar o preço do seu produto, fala sério.

A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.