Falcão se pronuncia sobre a situação dos servidores do SAMU Municipal

O SAMU Regional será inaugurado em 30 de agosto em Patos de Minas.

Compartilhe!

O prefeito de Patos de Minas, Luís Eduardo Falcão (PODEMOS), falou sobre a situação dos servidores do SAMU Municipal nesta terça-feira (16). Em 30 de agosto será inaugurado o SAMU Regional.

Falcão explicou que não será possível transferir os servidores municipais para o consórcio e que estes serão incorporados em outras funções na Secretaria Municipal de Saúde.

Valorizamos muito os servidores do SAMU. A gente tem feito um esforço para valorizar todos. SAMU Regional é uma necessidade, inclusive para conseguir a cardiologia de volta para Patos de Minas. Nem sempre a gente consegue atender a todos na sua demanda. Nosso desejo era que todos os servidores se juntassem no SAMU Regional. Pesquisamos e estudamos e vimos que não era possível transferir para o SAMU Regional. Então o que ficou decidido é que eles serão incorporados na secretaria de saúde para reforçar a equipe.

Compartilhe!

comentários

3 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Pirilampo da Silva
17/08/2022 09:22

Não é desrespeito, é a gestão pública, ela define onde e como cada servidor será adaptado em caso de cancelamento de função. Mas isso deve obrigatoriamente passar pela câmara municipal, não sei se já passou por lá. É aí que os servidores tem de reclamar.

Margarida saldanha
16/08/2022 11:08

Falta de respeito com os servidores. Decidiram onde colocar os servidores, sem ao menos conversar com toda equipe.

Samu Regional
Responder a  Margarida saldanha
16/08/2022 14:57

Concordo plenamente! Prefeitura se esconde atrás de redes sociais, apenas assim para conversar com servidores.

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.