Falcão reafirma que vai romper com a COPASA

Prefeito diz que lutará mas que decisão final cabe a Justiça.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Conforme adiantado na quarta-feira (8) pelo Patos Notícias, Luís Eduardo Falcão (PODEMOS) vai romper administrativamente com a Companhia de Saneamento de Minas Gerais (COPASA). O prefeito recebeu o relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) na tarde desta quinta-feira (9) no plenário da Câmara dos Vereadores.

Falcão disse, durante discurso, que vai quebrar o contrato de forma administrativa, mas que isso não impede que a empresa ingresse com ações judiciais e permaneça no município por algum tempo. O prefeito afirmou que não será omisso e que lutará pela saída da companhia.

O executivo municipal vai designar uma comissão especial para analisar o contrato e as possibilidades para rompimento. Ainda não há uma data definida para o início do processo.

Conforme também adiantado pelo Patos Notícias, Falcão não pretende criar uma autarquia/empresa municipal para ofertar os serviços de saneamento. O prefeito vai abrir uma licitação para contratar uma empresa privada.

Leia também:

CPI recomenda a rescisão do contrato com a COPASA

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.