Falcão pretende tornar máscaras opcionais ao ar livre

Decreto será publicado nos próximos dias.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O prefeito de Patos de Minas, Luís Eduardo Falcão (PODEMOS), sinalizou nesta terça-feira (9/11) que pretende publicar um decreto flexibilizando o uso de máscara no município. Ao ar livre, ou seja, ambientes abertos como ruas, praças e parques não será obrigatório o uso da máscara. Cada cidadão terá a liberdade de decidir se usará ou não o dispositivo. Em locais fechados, como dentro dos estabelecimentos comerciais e órgãos públicos, o uso continuará obrigatório.

Dados recentes, da Secretaria Municipal de Saúde, apontam que somente um patense está internado em leito clínico. Não há residentes na UTI. Outras 32 pessoas se recuperam da COVID-19 em isolamento domiciliar. Os números epidemiológicos são um dos menores desde o início da pandemia.

O decreto com a flexibilização do uso de máscaras será publicado nos próximos dias.

Leia também:

Patos de Minas terá iluminação e programação de natal

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.