Depois de esperar na fila, Falcão é vacinado contra a COVID-19

O prefeito tem 37 anos e tomou a primeira dose na tarde desta segunda-feira (26/07).

Compartilhe!

Com 37 anos, o prefeito de Patos de Minas, Luís Eduardo Falcão (PODEMOS), foi até o antigo Projeto Saci, situado na Rua Ouro Preto, no Bairro Várzea, para tomar a primeira dose da vacina contra a COVID-19. O prefeito enfrentou fila e ressaltou que foi um “momento esperado”.

Ainda na fila, o prefeito foi entrevistado ao vivo pelo repórter Lélis Felix do Patos Notícias e disse que, apesar de extensa, a fila fluía com rapidez. “A vacinação é obrigação da prefeitura, mas ela também precisa da colaboração da população na observação das orientações, no dia correto da primeira e da segunda dose, das iniciais dos nomes e hoje a gente dividiu por horários para que todos possam ser atendidos entre um prazo razoável”, ressaltou.

Falcão foi vacinado com a primeira dose, porém, durante a coletiva de imprensa, ele não revelou qual a marca do imunizante. “A vacina que eu tomei é a Kit, que a gente está divulgando nas redes sociais, é a melhor marque que tem, é a kitvér (que tiver)”, brincou.

Ainda durante a entrevista, Falcão se emocionou ao falar sobre os transtornos enfrentados pela COVID-19. Ele lembrou que toda a família foi acometida pelo vírus e também do surto da doença no início do ano.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.