Falcão manifesta interesse em comprar vacinas

Ele manifestou interesse no consórcio para compra de vacinas organizado pela Frente Nacional de Prefeitos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O prefeito Luís Eduardo Falcão (PODEMOS) usou as próprias redes sociais para mostrar o Manifesto de Interesse de Adesão ao Consórcio Público para aquisição de imunizantes para o enfrentamento a pandemia internacional da COVID-19. O documento foi assinado nessa terça-feira (02/03).

Na postagem, Falcão afirma que: “Assinei hoje a manifestação de interesse de Patos de Minas ao consórcio para compra de vacinas organizado pela Frente Nacional de Prefeitos. No dia 23/02, o STF autorizou a compra e distribuição de vacinas por estados e municípios em caso de descumprimento do Plano Nacional de Imunização (PNI).

Seguiremos os próximos passos do protocolo e continuaremos buscando alternativas para que a imunização dos patenses ocorra o quanto antes!”

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.