Falcão fala do asfaltamento da estrada de Alagoas e sobre as manutenções na área rural

Prefeito se demostrou otimista para o asfaltamento e para a melhoria das condições das estradas rurais.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O prefeito de Patos de Minas, Luís Eduardo Falcão (PODEMOS), informou, nesta segunda-feira (25/04), que a verba de R$ 10 milhões do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento para o asfaltamento da estrada de Alagoas, depende do empenho e que o processo é burocrático.

Falcão lembrou que o recurso é resultado do trabalho do deputado federal Zé Vitor (PL) e conta com o apoio do presidente do senado, Rodrigo Pacheco (PSD). Ainda não nenhuma previsão de quando a obra será licitada.

Sobre a manutenção das estradas rurais, Falcão disse que o agravamento da pandemia comprometeu o orçamento e impactou na Secretaria de Obras.

Agora em 2022, com orçamento próprio, a prefeitura irá contratar três empresas para triplicar as equipes de manutenções nas estradas rurais. Falcão aposta num trabalho preventivo, durante a seca, para evitar maiores transtornos no período chuvoso.

Assista a fala de Falcão:

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
ERMSON Moisés
26/04/2022 07:09

Parabéns prefeito falcão e assim que se deve agir um verdadeiro prefeito 👏👏👏

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.