Falcão escolhe o novo diretor de esportes de Patos de Minas

Guilherme Duarte é graduado em Educação Física.

Compartilhe!

Foto: Divulgação

Guilherme Duarte, natural de Patos de Minas e residente no Bairro Nossa Senhora Aparecida, será o novo diretor de Esportes da Prefeitura de Patos de Minas. Graduado em Educação Física, com especialização em Ginástica e Calistenia, o profissional acumula habilidades técnicas e pessoais, além de experiências (inclusive em projetos sociais), que o capacitam para a função.

“Não é um propósito fácil nem que conseguiremos de uma dia para o outro, mas entrarei na diretoria com a missão de transformar Patos de Minas em referência no esporte. Tenho muito trabalho pela frente, mas estou disposto a isso e com desejo de fazer o meu melhor, disse o educador físico ao responder sobre os seus objetivos no cargo a ser ocupado.

Além de fortalecer os esportes mais básicos, como futebol e vôlei, Guilherme pretende dar luz a outras modalidades: skate, BMX, peteca, XCO, calistenia, jiu-jitsu e demais atividades que a cada dia conquistam mais praticantes. “Outro propósito muito importante é incentivar a prática esportiva como estilo de vida saudável. O esporte literalmente é um transformador de vidas e não é mais aquela máxima antiga focada em estética”, conta o profissional.

Guilherme está finalizando a entrega dos documentos exigidos para a nomeação, prevista para ocorrer nos próximos dias. Ele entrará no cargo antes ocupado por Wanderlei Rodrigues Resende (Delei), que assumiu uma cadeira na Câmara de Vereadores recentemente.

Compartilhe!

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.