Falcão diz que remédios do "tratamento precoce" estão disponíveis no Hospital de Campanha

Caso o médico receite, e o paciente aprove, o medicamento pode ser retirado de forma gratuita.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O prefeito de Patos de Minas, Luis Eduardo Falcão (PODEMOS), disse, nesta segunda-feira (01/03), que os remédios que constituem o chamado “tratamento precoce” estão disponíveis para os pacientes no Hospital de Campanha.

Caso o médico receite e o paciente aprove, os medicamentos podem ser retirados de forma gratuita, mediante apresentação da receita.

O chamado “tratamento precoce”, que inclui medicações com a hidroxicloroquina e a ivermectina, divide opiniões e não existe um  consenso científico sobre sua eficácia

Assista a íntegra do pronunciamento de Falcão:

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.