Falcão diz que fiscalização em bares e restaurantes se intensificará no final de semana

O objetivo é garantir que os protocolos sanitários, de prevenção a COVID-19, sejam cumpridos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O prefeito de Patos de Minas, Luís Eduardo Falcão (PODEMOS), afirmou nesta quarta-feira (20/01) que a fiscalização se intensificará no próximo final de semana (22/01). Ele destacou que alguns bares e restaurantes não estão cumprindo os protocolos sanitários de prevenção a COVID-19.

Falcão salientou que não é justo que alguns comerciantes deixem de receber clientes, para cumprir as regras, enquanto outros desrespeitam os protocolos.

Assista a seguir:

Os protocolos estão disponíveis para consulta neste link (clique aqui).

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.