Falcão diz que eleitores escolheram o fim das divisões políticas e pede união em discurso na câmara

O prefeito eleito acompanhou a sessão da última quinta-feira (03/12).
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Falcão Câmara de Patos de Minas
Foto: Reprodução

O prefeito eleito de Patos de Minas, Luís Eduardo Falcão (PODEMOS), participou da sessão ordinária da Câmara Municipal na última quinta-feira (03/12). Ele acompanhou a votação dos projetos de lei, incluindo do orçamento de R$ 601,9 milhões para 2021.

Falcão usou a tribuna para parabenizar os vereadores pelo trabalho desenvolvido na legislatura 2017-2020 e disse que o momento é de união.

Agora é hora de trabalhar por Patos de Minas independente de opções partidárias e ideológicas. É o momento de unirmos todos em favor de nosso município. Eu entendo que a população fez uma opção muito clara nas eleições deste ano, mais do que escolher pessoas para conduzir o destino de nossa cidade na prefeitura e na câmara de vereadores, a população escolheu o fim das divisões políticas, o fim das brigas partidárias, o fim de situações que atrasam, postergam e atrapalham o desenvolvimento da nossa cidade. Esse é o meu compromisso, que reafirmo […], nossa gestão será uma gestão pelo desenvolvimento da cidade, sem fazer qualquer distinção entre qualquer vereador, partido político ou grupo político. Nós temos o maior respeito por todos aqueles que contribuíram para o desenvolvimento de Patos de Minas e com eles também queremos governar. Nós estamos abertos a qualquer sugestão, estamos abertos as críticas construtivas, e queremos juntos com vocês e com a população de Patos fazer um governo realmente participativo. Esperem do prefeito eleito uma postura neste sentido, totalmente aberto, transparente, pronto para assumir eventuais erros e promover correções de rumos. Não somos perfeitos e não vamos acertar sempre.

O prefeito eleito também parabenizou Béia Savassi (DEM) e Braz Paulo (Cidadania) pela campanha. Em resposta, Béia disse:

Eu queria te parabenizar Falcão pela sua linda campanha, pela sua grande vitória, e dizer mais uma vez que a política para mim acabou no dia 15 de novembro e que você conte comigo, fui lá na sua casa junto com a Ludimila, dar a boa sorte. Muito muito e muito sucesso, porque acho que você vai precisar. Independente de política, do meu partido, independente de nada, eu, Béia Savassi estou a disposição para o que precisar.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.