Falcão desmente Fake News sobre secretariado e fala da transição

Luís Eduardo disse que está correndo contra o tempo para fazer a transição.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O prefeito eleito Luís Eduardo Falcão (Podemos) concedeu entrevista ao Patos Notícias na tarde desta segunda-feira (23/11) para desmentir uma lista de nomes de secretários que devem fazer parte da equipe a partir de 2021. Falcão falou que a prioridade neste momento é fazer a transição de governo.

Durante entrevista, Falcão falou que não tem nenhuma definição até o momento. A equipe dele está focada na transição, que ainda está iniciando. “Precisamos fazer uma transição em até 30 dias e estamos finalizando a montagem da equipe”, ressaltou.

Falcão disse também que a equipe de transição não tem nenhuma ligação ou nenhum compromisso de que estas pessoas estejam compondo secretarias ou cargo na administração municipal. Falcão reforçou que a lista divulgada é falsa e que não tem nenhum aparo. “Vamos montar a equipe depois que a transição for feita. Isso vai ser da forma mais criteriosa possível como a gente sempre pregou durante a campanha. De forma técnica e até com o apoio de profissionais de recursos humanos para que tenhamos uma equipe que atenda as expectativas do povo patense”, ressaltou.

 

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.