Falcão denuncia precariedade do prédio do Conservatório Municipal

A garantia da obra, que custou quase R$ 1 milhão, já terminou.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Falcão conservatório municipal de Patos de Minas
No 1º andar existe uma grande rachadura na parede
Foto: Reprodução

O prefeito de Patos de Minas, Luís Eduardo Falcão (PODEMOS), fez uma visita ao prédio do Conservatório Municipal situado na Rua dos Miosotis, bairro Jardim Paraiso.

Dentro do Parque Municipal do Mocambo, o prédio foi construído para atender os estudantes de música. Sem poupar detalhes, Falcão mostrou vários problemas no imóvel. Infiltrações no teto, rachaduras no piso e nas paredes estão dentre os problemas.

O prédio começou a ser construído em 2011 e custou cerca de R$ 836 mil aos cofres do município. A inauguração aconteceu em março de 2012. Na época, Patos de Minas era comandada pela ex-prefeita Béia Savassi (2009-2012).

No final de 2020 foi executada uma reforma. Foram trocados os vidros e refeita a pintura. O investimento se deu através do Conselho Deliberativo de Patrimônio Histórico e Cultural (Condepahc).

No vídeo, divulgado nesta quinta-feira (18), Falcão disse que solicitará aos engenheiros da prefeitura uma avaliação do prédio. Ele lamentou o fato da garantia legal da obra, de cinco anos, ter terminado.

Por fim, o prefeito afirmou que não consegue resolver todos os problemas da cidade em 11 meses de governo. Ele citou que vários outros imóveis do município, como escolas e creches, foram encontrados em condições precárias.

Assista a íntegra do vídeo:

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.