Falcão decreta que Patos de Minas não terá pontos facultativos de carnaval

Decisão do prefeito visa conter aglomerações em meio ao agravamento da pandemia no município.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução

O prefeito de Patos de Minas, Luís Eduardo Falcão (PODEMOS), publicou, na última terça-feira (02/02), um decreto suspendendo os pontos facultativos de 15 e 16 de fevereiro (segunda e terça-feira). Nestas datas seria comemorado o carnaval

Os municípios da região estão tomando atitudes parecidas para evitar aglomerações. O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (NOVO), anunciou na semana passada que não haverá pontos facultativos para o funcionalismo estadual.

Nas últimas três semanas o número de novas infecções cresceu consideravelmente em Patos de Minas. No domingo (31/01) e na segunda-feira (01), os leitos de UTI chegaram a ficar com ocupação total em alguns momentos do dia. Como medidas, a prefeitura anunciou que abrirá mais quatro UTIs no Hospital de Campanha e reforçará a fiscalização aos estabelecimentos comerciais.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.