Falcão condena comentários contra a esposa após vídeo com Bolsonaro

O prefeito de Patos de Minas falou com a imprensa sobre a repercussão do vídeo gravado na terça-feira (8) em Brasília.

Compartilhe!

O prefeito de Patos de Minas, Luís Eduardo Falcão (PODEMOS), condenou os comentários contra a esposa e primeira-dama, Ludimila Falcão, após divulgação de vídeo na companhia do presidente da república, Jair Bolsonaro (PL).

Assista a íntegra do pronunciamento do prefeito durante coletiva nesta quarta-feira (09/03):

Entenda o Caso

A primeira-dama de Patos de Minas, Ludimila Falcão, esteve em Brasília na última terça-feira (08/03) na companhia do prefeito, Luís Eduardo Falcão (PODEMOS).

Ludimila Falcão esteve com o presidente da república, Jair Bolsonaro (PL), e pediu que ele gravasse um vídeo para felicitar as mulheres de Patos de Minas pelo 8 de março, Dia Internacional da Mulher. “Nessa oportunidade fiz questão de pedir a ele para homenagear as mulheres de Patos de Minas, mulheres fortes, que nos inspiram todos os dias. Enquanto primeira dama a minha prioridade é sempre enaltecer a mulher e seus filhos” escreveu a primeira-dama no Instagram.

O vídeo dividiu opiniões. Houve comentários positivos. “Que top ! Nós representando lindamente” e “Obrigada presidente” escreveram duas internautas.

Também teve quem condenou a postura. “Ultimamente esse presidente tá servindo só para mandar beijo, porque não fez nada de útil para país ainda” comentou uma seguidora.

Um internauta preferiu ficar na neutralidade. “Deus me defenda, mas diplomacia e tudo né” escreveu.

Após a repercussão, Ludimila Falcão postou um vídeo nesta quarta-feira (09/03) e disse que gravaria o vídeo outras vezes independente de quem fosse o presidente. “Não é sobre a pessoa do presidente ou seu partido, é sobre a autoridade máxima do país falar sobre a mulher patense e sua força!” escreveu.

Assista aos vídeos a seguir:

Compartilhe!

comentários

2 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Adilson Alves
10/03/2022 22:32

Isso chama-se:inveja,dor de cotovelo e fraqueza psicológica.
Deixa falar.

Mestre dos magos
09/03/2022 20:48

Vô nem fala nada porq pra mim num mudo nada
Óleo disel continuo 6 reais
Pneu 295 continuo 3.200 reais
E peças vô nem dizer
E eu rodando dia e noite pra num falta nada em casa

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.