Falcão assume 2ª vice-presidência da Associação Mineira de Municípios (AMM)

Associação reúne cerca de 700 municípios do estado e atua no fortalecimento da gestão pública, sobretudo em articulações para obtenção de recursos financeiros.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Falcão - Associação Mineira de Municípios
Durante a posse, em Belo Horizonte, Falcão esteve ao lado do governador, Romeu Zema, e de Walter Braga Netto, ex-ministro da Casa Civil do Governo Bolsonaro.
Foto: Divulgação

Patos de Minas passou a ocupar a segunda vice-presidência da Associação Mineira dos Municípios (AMM). A posse de Luís Eduardo Falcão no cargo ocorreu nessa quinta-feira (2/6), em Belo Horizonte, durante o encerramento do 37º congresso promovido pela entidade. O novo presidente é o prefeito de Coronel Fabriciano, Marcos Vinícius da Silva Bizarro.

Ao ser empossado, o chefe do Executivo patense ressaltou a importância dessa representatividade na AMM. “Pela primeira vez Patos de Minas ocupa a vice-presidência da associação, e isso é uma honra para o município e para mim. A AMM tem hoje papel preponderante em Minas Gerais, e, quando unidos, os prefeitos têm muito mais força para buscar as melhorias necessárias.”

Falcão relembrou, por exemplo, que os repasses em atraso da última gestão estadual foram renegociados com o atual governo com mediação preponderante da AMM, assim como o acordo da Vale em razão do desastre em Brumadinho. “Dos 853 municípios mineiros, mais de 700 são associados à entidade, o que mostra a sua força e o prestígio”, disse o prefeito.

A cerimônia de posse contou com a presença de prefeitos, vice-prefeitos, secretários municipais e federais, vereadores, deputados estaduais e federais, do senador Rodrigo Pacheco, do governador Romeu Zema e do general Braga Netto.

AUDIO: Falcão comenta posse como segundo vice-presidente da AMM

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Pirilampo da Silva
03/06/2022 18:48

Não entendi o título da matéria, ele conseguiu ser vice do vice, é isso mesmo?

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.