Falcão anuncia Ivan Rosa como secretário municipal de cultura, esporte, lazer e turismo

O prefeito eleito também anunciou Paulo Henrique da Silveira para a Advocacia Geral do Município.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

 

O prefeito eleito Luís Eduardo Falcão anunciou no fim da tarde desta quinta-feira (31/12), último dia do ano, mais dois cargos para o início da administração municipal (2021 a 2024). O cargo de secretário municipal de educação ainda não foi anunciado e ele manifestou que deve anunciar nesta sexta-feira (01/01).

Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo

Foto: Rede Social

O cargo de secretário municipal cultura, esporte, lazer e turismo será ocupado pelo músico Ivan Rosa. “Está na área desde a infância, é servidor do município, músico e professor. Já foi diretor do Conservatório e presidente da Associação dos Músicos Patenses”, ressaltou Falcão nas redes sociais.

Ivan Rosa também foi candidato a vereador em 2020 pelo Patriota, partido do ex-candidato a vice-prefeito Amarildo José, da coligação “Aliança pela Renovação” de Arnaldo Queiroz (PSD). Ele também havia sido candidato a vereador nas eleições de 2016 pelo PMDB (hoje MDB) e também candidato a deputado federal pelo Patriota em 2018.

Advocacia Geral do Município

Foto: Rede Social

Outro cargo anunciado foi da Advocacia Geral do Município. O advogado Paulo Henrique da Silveira é quem vai ocupar a pasta. “…advogado há 12 anos, atuando no setor público desde o início da sua carreira profissional. Sua experiência e visão estratégica serão essenciais para modernizar os processos do executivo local”, justificou Falcão.

Paulo Henrique Rabelo da Silveira é filho do juiz de direito de Patos de Minas, José Humberto Silveira e da escrivã judicial Marilda Rabelo. Ele fez parte da gestão de Luís Eduardo Falcão na diretoria da Acipatos como Assessor de Assuntos Públicos e Municipais. Paulo também já foi advogado da Prefeitura Municipal de Lagoa Formosa.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.