Falcão anuncia início da vacinação do público em geral de 59 anos

Aplicação começará na terça-feira (15). Calendário completo será divulgado em breve.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O prefeito de Patos de Minas, Luís Eduardo Falcão (PODEMOS), anunciou na tarde desta sexta-feira (11) que o público em geral, de 59 anos, serão vacinados na semana que vem, de 15 e 17 de junho, contra a COVID-19. São cerca de 1 mil patenses nesta faixa etária.

Falcão ainda disse que está feliz com a ampliação da campanha de vacinação e que não vê a hora de se imunizar. O prefeito de Patos de Minas tem 37 anos de idade.

O calendário de vacinação completo será divulgado em breve. Para se vacinar é necessário se cadastrar pelo site patosdeminas.prefeituras.net. Por enquanto apenas pessoas com idade de 59 a 50 anos podem se inscrever. Clique aqui e acesse uma reportagem com mais informações sobre o processo.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Douglas
Douglas
11/06/2021 15:26

Presidente Olegário está vacinando todos os caminhoneiros nessa data 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽

A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.