Falcão anuncia campanha de conscientização e flexibilização gradativa

Falcão destacou que ao contrário de outras regiões, o Alto Paranaíba optou por uma restrição precoce.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luís Eduardo Falcão (@falcaoluiseduardo)

Matéria em Atualização

O prefeito, Luís Eduardo Falcão (PODEMOS), gravou um vídeo e anunciou a flexibilização das atividades econômicas a partir da próxima semana juntamente com uma campanha de conscientização. A testagem também será ampliada assim como a velocidade dos resultados.

A AMAPAR anunciou uma flexibilização das atividades econômicas nos municípios do Alto Paranaíba. O comércio varejista, por exemplo, poderá funcionar com público reduzido.

CONFIRA: Prefeitura publica decreto que prevê flexibilização do comércio a partir de segunda (22)

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.