Falcão agradece votos e acusa oposição de Fake News

O prefeito eleito tomará posse em 1º de janeiro. A transição de governo já começou.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Falcão agradecimento
Foto: Reprodução (Redes Sociais)

O prefeito eleito, Luís Eduardo Falcão (PODEMOS), foi ao centro de Patos de Minas, no último sábado (28), e agradeceu os mais de 38 mil votos conquistados na eleição.

Na Rua Major Gote, Falcão segurou placas dizendo: “Vamos juntos a uma nova cidade!”; “Obrigado pela confiança!”; “A vitória é de Patos de Minas”.

Ainda no sábado, Falcão divulgou um vídeo em suas redes sociais e disse que sua vitória incomodou aqueles que “queriam manter seus privilégios de sempre” e que várias mentiras circulam pela cidade.

Não acredite em tudo que está circulando por aí não. É tudo jogo da oposição, é a política antiga não querendo que a mudança aconteça, mas a gente votou para a mudança acontecer, sabe se defender destas pessoas e a gente sabe que eles vão jogar sujo o tempo todo, mas nada vai tirar o meu foco, o meu direcionamento.

O prefeito eleito pediu que a população não acredite em mensagens que circulam no WhatsApp e que se atentem ao que será divulgado através de suas redes sociais oficiais, sobretudo no Twitter (@falcaoluis).

A transição de governo se iniciou no dia 25 de novembro. Na sexta-feira (27), Falcão se reuniu com o prefeito José Eustáquio na prefeitura (clique aqui e saiba mais). A posse ocorrerá em 1º de janeiro de 2021.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.