Falcão agradece confiança da população em primeira coletiva à imprensa após eleito

O prefeito eleito também falou um pouco sobre como pretende conduzir a gestão e avaliou a eleição da câmara.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O prefeito eleito Luís Eduardo Falcão concedeu a primeira coletiva de imprensa após as Eleições Municipais 2020. A entrevista aconteceu na tarde desta segunda-feira (16/11) no comitê de campanha da coligação “Renova Patos”. Falcão falou sobre como pretende conduzir a gestão, avaliou a eleição dos vereadores e agradeceu a confiança que parte da população depositou nele.

Falcão disse ainda que pretende governar não somente para quem o elegeu, mas também para todos os patenses. Comparado a Romeu Zema durante a campanha, ele ressaltou que admira o atual governador mas que tem o próprio jeito de governar.

Após a confirmação da eleição, Falcão recebeu o telefonema do atual prefeito José Eustáquio Rodrigues e também da maior adversária na campanha, Béia Savassi. Ambos parabenizaram Falcão pela conquista nas urnas e José Eustáquio informou que vai auxiliar ao máximo durante a transição do mandato.

 

 

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.