Falcão abre processo seletivo para a contratação de secretários e diretores de órgãos autônomos

Os interessados devem se cadastrar até 08 de dezembro (terça-feira).
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O prefeito eleito, Luís Eduardo Falcão (PODEMOS), anunciou, nesta sexta-feira (04/12), a abertura de processo seletivo para as secretarias e órgãos autônomos do município de Patos de Minas.

A submissão dos currículos será feita através de um formulário online. Os interessados tem até 08 de dezembro para se cadastrar. O processo será conduzido pela FIDHEM, empresa privada de gestão de pessoas.

“Eu sempre defendi a transparência, a eficiência e o zelo com o dinheiro público, isso pra mim é fundamental para uma boa gestão” destacou Falcão em vídeo compartilhado nas redes sociais.

Veja a seguir a lista de links para se cadastrar:

Clique sob a secretaria/órgão de interesse para acessar

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.