FAEMG+ : colaboradores de Sindicatos são treinados em Patos de Minas

Participam profissionais dos Sindicatos de Patos de Minas, Lagoa Formosa, Lagoa Grande, Matutina, Monte Carmelo, Presidente Olegário, São Gotardo, Três Marias e Urucuia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Colaboradores de nove Sindicatos de Produtores Rurais estão sendo treinados, em Patos de Minas, para aprimorar e ampliar os serviços prestados, dentro do projeto FAEMG+ Interior. O encontro, nesta terça (8) e quarta-feira (9), é conduzido pelo coordenador da Assessoria Jurídica da FAEMG, Francisco Simões.

Participam profissionais dos Sindicatos de Patos de Minas, Lagoa Formosa, Lagoa Grande, Matutina, Monte Carmelo, Presidente Olegário, São Gotardo, Três Marias e Urucuia.

“O objetivo é treinar os colaboradores dos Sindicatos para prestarem serviços de qualidade aos produtores no que se refere a ITR (Imposto sobre a Propriedade Rural), VTN (Valor da Terra Nua), Convênios, GTA (Guia de Trânsito Animal), Nota Fiscal, entre outros.” – Francisco Simões, coordenador da Assessoria Jurídica da FAEMG

“Na maioria dos casos, os produtores não têm conhecimento técnico para lidar com essas questões, então precisamos ajudá-los com informações corretas, evitando até mesmo que tenham que pagar multas e outras penalidades.” – Eduardo Ferreira, gerente-administrativo do Sindicato de Patos de Minas

“Embora já tenha adquirido uma prática grande ao longo dos anos, o treinamento foi excelente, peguei dicas preciosas com o Francisco Simões, que vão permitir que eu ajude ainda mais os produtores.” – Silvania Bicalho, auxiliar-administrativo do Sindicato de São Gotardo

“A proposta do presidente do Sistema FAEMG, Roberto Simões, é qualificar as equipes de atendimento dos Sindicatos Rurais. Queremos melhorar cada vez mais os serviços prestados aos produtores mineiros.” – Sérgio de Carvalho Coelho, gerente regional do Sistema FAEMG/SENAR/INAES.

Fonte: Élcio Fonseca- Asscom Sistema FAEMG

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.