Faculdade FINOM Patos de Minas abre inscrições para vestibular 2021/01 com provas 100% online e gratuitas

Compartilhe!

A Faculdade FINOM DE PATOS DE MINAS está com inscrições abertas para o vestibular 2021/01.

Em parceria com o UniSant’Anna, a faculdade oferece mais de 20 cursos EAD, além dos cursos presenciais e semi-presenciais.

Com novo diretor educacional e um corpo docente altamente qualificado, a instituição não tem medido esforços para buscar melhorias e inovação em seu método de ensino, para proporcionar ainda mais qualidade a seus alunos.

Utilizando de modelo de ensino que compreende metodologias ativas, as disciplinas ofertadas em todos os cursos proporcionam aos alunos uma experiência que vai além da sala de aula, com atividades que vinculam as práticas ao mercado de trabalho.

Dentre os diversos cursos oferecidos, o curso de Direito, nota 4 no MEC, chega ainda mais reformulado, com corpo docente qualificado, contendo especialistas com ampla vivência no mercado de trabalho, mestres, doutores, todos certificados pela ferramenta de ensino internacional Google For Education.

Visando preservar a saúde de todos (as) os (as) nossos (as) candidatos (as), o vestibular será 100% online e 100% gratuito. A inscrição e a prova podem ser realizadas através de computador, tablet, ou até mesmo pelo celular, acessando o site: https://www.finom.edu.br/

Para a coordenadora do curso de Direito, a advogada Fabiana Gonçalves Silva Caixeta, as inovações trazidas pela faculdade primam pela excelência na qualidade do curso e também pelo desenvolvimento profissional do aluno, de uma forma integrada e conectada com o mercado de trabalho.

“Nosso curso de Direito mescla disciplinas tradicionais com conteúdos inovadores, capacitando nossos alunos para atuar nos mais variados ramos do direito e nas tradicionais carreiras jurídicas como a advocacia e funcionalismo público. Nosso trabalho é formar bacharéis aptos a atuarem no mercado de trabalho assumindo responsabilidade com uma sociedade mais justa.”

Para maiores informações sobre o vestibular online acesso nosso site, redes sociais ou entre em contato pelos números: (34) 3823-3933 ou whatsApp: (34) 99342-1966.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.