Faculdade FINOM de Patos de Minas realizará o I DIREITO EM FOCO e contará com palestras de grandes profissionais da área

O evento terá a participação da coordenadora do curso de Direito (Mestre Jéssica Santiago Cury), que receberá diversos convidados.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A faculdade FINOM de Patos de Minas realizará no próximo dia 22/07 o I DIREITO EM FOCO e a programação contará com a participação de grandes nomes da doutrina jurídica abordando temas atuais e de relevância social como por exemplo: as medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha às mulheres em situação de violência doméstica e familiar; a nova lei de Abuso de Autoridade e seus pontos importantes e destaques, além de experiências e desafios encontrados na advocacia criminal.

O evento contará com o corpo docente da Faculdade e mostrará que a Finom Patos de Minas segue atuando na construção e na solidificação do conhecimento.

Não perca tempo. Faça sua inscrição através do Instagram @finompatos. Será uma ótima oportunidade para esclarecer dúvidas, atualizar-se e conhecer um pouco mais sobre o curso de Direito oferecido pela instituição.

Siga as redes sociais, Facebook, Instagram ou entre em contato pelos telefones (34) 3823-3933 ou (34) 9 9342-1399.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

4 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Rayssa
Rayssa
20/07/2021 14:20

Que orgulho!

Celso
Celso
20/07/2021 14:19

O evento será Gratuito?

Celso
Celso
20/07/2021 14:18

Já fiz a minha inscrição! 

Isis
Isis
20/07/2021 14:17

Esse evento vai ser show !👏👏

A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.