Faculdade Finom de Patos de Minas estabelece convênio com a Polícia Civil

Convênio permitirá que estudantes façam estágio em Delegacias de Polícia.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Divulgação

Na tarde da última quinta-feira (29/07), o diretor da Faculdade FINOM Patos de Minas Rodrigo Maicow e a Coordenadora do Curso de Direito Jéssica Santiago Cury reuniram- se com o Delegado da Polícia Civil, Flávio Henrique da Costa Luciano, e com a Delegada da Mulher, Tatiana Carvalho Paiva, para estabelecerem as diretrizes do convênio firmado entre a Polícia Civil de Patos de Minas e a instituição, onde seus alunos serão beneficiados.

Trata-se de um convênio que possui 10 vagas de estágio entre a Faculdade Finom e a Polícia Civil de Patos de Minas. Com isso, os discentes do curso de Direito que precisam realizar estágio obrigatório, cuja carga horária é requisito para aprovação e obtenção de diploma, terão a oportunidade única de realizá-lo nas Delegacias da Polícia Civil de Patos de Minas e região.

O intuito do convênio é atrelar a teoria com a prática jurídica e agregar ao currículo dos alunos do curso de Direito. Além disso, os estudantes terão a possibilidade de vivenciarem o cotidiano policial, o que motivará ainda mais os discentes que optarem pela carreira policial.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.