Fabiano Antônio de Castro é eleito novo presidente do Sintrasp

A eleição teve uma diferença de apenas 40 votos entre as chapas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

A segunda-feira (25) foi marcada pela eleição da nova diretoria do Sintrasp. Na oportunidade duas chapas concorreram, a Chapa 1 encabeçada pelo servidor municipal e vereador Willian Campos recebeu 238 votos já a Chapa 2, liderada pelo servidor Fabiano Antônio de Castro conquistou 278 votos se sagrando a chapa eleita.

Foram disponibilizados quatro urnas a disposição dos servidores aptos a votar, no barracão, na sede da prefeitura, na Semed e secretaria de saúde, e outras seis urnas itinerantes. 1.200 servidores filiados ao sindicato teriam direito de votar, mas apenas 516 participaram do processo democrático.

A contagem dos votos aconteceu na OAB Patos de Minas ainda durante a noite desta segunda-feira (25) . A junta apuradora foi presidida pelo Dr. Jadir Souto e composta também pelos advogados Dr. Rafael Normandia e Dra. Michelle Balbino. A posse da nova diretoria ocorrerá no dia 23 de dezembro.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.