Eymael vota em SP e diz que escolher dirigentes é dever da cidadania

Compartilhe!

O candidato à Presidência da República pela Democracia Cristã (DC), José Maria Eymael, votou hoje (7) no Colégio Palmares, em São Paulo. Ele ressaltou que votar é um dever da cidadania.

“Cumpri meu dever cívico de cidadão: escolher aqueles que irão dirigir os destinos desta nação pelos próximos 4 anos. Votar é escolher, encontrar caminhos, é cidadania”, afirmou o candidato nas redes sociais.

Em seguida, Eymael fez uma rápida oração: “Que Deus abençoe nossa nação e nosso povo, na missão de construir uma sociedade livre, justa e solidária, como escrevi na Constituição do Brasil”.

O candidato não fez menção às pesquisas de opinião nem indicou, se não for para o segundo turno, quem apoiará no segundo turno.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.